30 maio 2006

Back!



Depois de uns belos dias de semi-férias na terrinha, cá estou de volta a Freiburg. O regresso foi melhor do que esperava: até gostei de reencontrar alguns dos meus colegas de trabalho e de voltar ao meu quartinho de residência. Mas a animação começou antes de chegar a Freiburg. Já viram as fotos? Assim é fácil de adivinhar: cockpit do avião e o (bonzão do) co-piloto e os alpes franceses ao pôr-do-sol! :-) Roam-se de inveja! Foi demais!
Depois de uma viagem excitantíssima, saio para a rua e ia morrendo de frio! A temperatura de hoje ainda é pior: 10ºC! DEZ GRAUS!! Caramba, tamos no fim de Maio! E a previsão para os próximos dias não é animadora... Pronto, já chega. Se continuo só penso em voltar para o Algarve, para o calor, a praia, para os amigos, para os caracóis,... if you know what I mean! ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, cá tou eu a fazer o meu 1º "comment", é preciso realçar q sou novata nestas coisas do blog! Mas gosto da ideia:) vai spr dando novidades... Real/ a paisagem é lindissima. Qt ao estado do tempo, devo-te dizer q hj aqui teve péssimo. Ñ sei se te alegro, mas a ideia era essa... Bjinhos Fica bem. (Em breve quero-te fazer uma visitinha) Espero q o co-piloto seja este, e de preferência fazer a viagem no cockpit, (q já ñ era a 1ª vez :)!...)

Muffi disse...

Verdade... Não dá pa ver muito bem, mas tem ar de ser jeitoso ;-)
Oh! que viagem tão xata...

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»