01 agosto 2006

Qué que queres, pá?!

O cavaco do reino dos peixes! :-D

3 comentários:

me, myself and...ai! disse...

olá.

muiot gira a proposta. éntendo como um "contraPSD": o Durão era o Cherne. eheheh


hoje foi o aniversário do "Indy", não tenhas pena...foram dois bolos de chocolate. mas tivemos direito a convite para ir aos artistas. Vi o Jorge por lá.

estamos ansiosas pelo teus regresso.

até... a contagem decrescente diminui rápido ( embora não pareça)

beijocas

Marta disse...

:-)

Antes de mais, beijinhos para o Indy!

Quanto ao tempo, agora tá a passar mm depressa, até para mim. It's the final countdown! :-D Tou cheia de saudades e de vontade de voltar... Mas o pior é q sei q qd tiver em casa, vou sentir saudades daqui! Já dizia o grande Variações: estou bem onde não estou, quero quem eu nunca vi...

Zorze disse...

é verdade sim senhor. vi a Rita por lá. eheheh