31 julho 2006

E agora... Konstanz!




Agora que começo a fazer a contagem decrescente para o regresso à santa terrinha, tenho de aproveitar todo o tempo livre para passear. Foi o que fiz neste fds. O destino foi Konstanz, o motivo: visitar uma amiga. A cidade é pitoresca, gira, mais característica que Freiburg mas também mais pequena. Mas tem uma grande vantagem: o Bondensee, o lago. Lindíssimo e MUITO refrescante! Nada que se pareça com o sequeiro de Freiburg. :-s
O que também foi refrescante foi tar com a Suzy, partilharmos experiências acerca dos cromos dos nossos chefes, comentarmos acerca da elevada densidade populacional de aves raras na Alemanha... Chegarmos à conclusão que sofremos do mesmo mal... (tem cuidado com as importações/exportações!! ;-)
E para fazer deste post história, vou adicionar uma foto minha! É verdade! Pela primeira vez, e talvez pela última, vou mostrar-me ao mundo. :-) Reparem no tamanho da minha bata! Nops, não tou mais gorda, é uma bata feita ao tamanho alemão! E o estilo das botinhas? E o efeito psicadélico? Ok, já chega. :-)


4 comentários:

Miguel Montes disse...

Azuis...? WHY?? OH GOD... WHY???

NNooooooooooooooo!!!....


...



;)

Anónimo disse...

Aquí algunos cuadros de mi ciudad natal Konstanz en el Bodensee

Marta disse...

Danke schöne Ute! I really enjoy visiting Konstanz, specially because of the Bodensee. :-)

Marta disse...

Miguelito, mas que raio de comentário?! Não gostaste das minhas botinhas? :-(