25 abril 2006

FAQs - "Os alemães, são giros?"

Isto de estar no es-tran-gêi-ro promove certos acontecimentos que seriam altamente improváveis se estivesse em casa. Por exemplo: os meus tios telefonam-me!! E uma das perguntas mais frequentes e recorrentes é: "atão, e os alemães, são giros?", ao que eu tenho de responder, na sinceridade que me caracteriza, "Não!" (infelizmente!, acrescento agora :-(). Os portugueses são bem mais calientes... ;-) Os alemães, uns pãezinhos sem sal. E desenganem-se rapazes, as mulheres também não são nada de especial! Por aqui o pessoal mais jeitoso é emigrante. A cidade tem pessoas do mundo inteiro e facilmente se encontra gente nas ruas a falar espanhol, italiano, francês e até português (especialmente do brasil). Normalmente, as caras larocas são latinas. :-))

1 comentário:

Elso Lago disse...

Em Paris há mais escolha! Há um pouco de tudo e em virtuda das misturas étnicas há mulheres e homens para todos os gostos!!