27 abril 2006

Biciclando...


Quando vinha a caminho de casa, à chuva, a conduzir a minha bike, dei por mim a pensar q me sentia feliz por estar aqui, agora. Uma das coisas que mais me agrada neste novo estilo de vida é a minha fiel companheira. Apesar de velhota e com o pneu traseiro em avançado estado de deterioração, não me tem deixado mal (até ao dia em q resolver rebentar! Mas que querem, a cavalo dado não se olha o dente!! :). Tenho-me tornado numa condutora mt agressiva, como diria o meu pai se me visse nestas andanças! Transgrido muitas leis do código (tou perita em passar sinais vermelhos!), pulo passeios, contorno obstáculos difíceis! O certo é que os senhores automobilistas respeitam quem anda de bicicleta, ao contrário do que acontece por terras lusas, e sinto-me bastante segura na estrada (o maior perigo sou mm eu! :-D) E por aqui também há muitos cromos do tunning e afins! Ao fim-de-semana há carradas de carros desportivos, descapotaveis, na estrada, com putos lá dentro acompanhados da bela da música da treta (tão a imaginar hip hop alemão? BLHARG!). Para finalizar em grande e para dar a conhecer a minha menina aos mais distraídos, deixo-vos uma foto! :-)

Sem comentários: